Fenamilho 2025
IPTU Patos

Daniel Tolentino é condenado a 16 anos por homicídio, estupro e compartilhamento de drogas  6n1i1f

Daniel Tolentino foi considerado culpado pela morte da dentista Roberta Pacheco, de 22 anos, após julgamento que durou mais de 12 horas. 2x6sq

Quinta 15/05/2025 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Daniel Tolentino é condenado a 16 anos por homicídio, estupro e compartilhamento de drogas 
Sicoob credicopa 1

O oftalmologista Daniel Tolentino foi condenado a 16 anos e 7 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio simples, estupro e compartilhamento de drogas. 3f561k

O julgamento, realizado nesta quinta-feira (15) no Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas (MG), encerrou um caso que começou em 2019 com a morte da dentista Roberta Pacheco, então com 22 anos. A família da vítima acompanhou todo o processo e demonstrou forte emoção durante a leitura da sentença.

Sobre o crime

O crime ocorreu na madrugada de 4 de março de 2019, quando Roberta e Daniel se hospedaram em um hotel no Bairro Lagoa Grande. Segundo o depoimento do médico à Polícia Militar, após relações sexuais, a jovem teria sofrido uma convulsão seguida de parada cardíaca. Ele afirmou que tentou reanimá-la no corredor antes de pedir ajuda ao porteiro, que acionou o Samu. Roberta foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas não resistiu.

Daniel alegou que a vítima havia consumido "xeque-mate" (mistura de vodca com chá mate) e negou ter fornecido qualquer substância ilícita. O porteiro, ouvido pela PM, confirmou que o casal chegou ao hotel aparentando sobriedade, mas relatou ter encontrado objetos eróticos no quarto e algemas no braço de Roberta quando ela ou mal.

O júri considerou as provas e testemunhos suficientes para a condenação, encerrando um processo que mobilizou a cidade por mais de quatro anos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Outras notícias 6b3q1b

  • Salao Novo Stilo