Fenamilho 2025
IPTU Patos

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio ocorrido em 2012 em Patos de Minas 2u2m65

Sábado 24/05/2025 - André Amâncio
Polícia Civil conclui inquérito de homicídio ocorrido em 2012 em Patos de Minas
Sicoob credicopa 1

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa quinta-feira (22/5), o inquérito que apurou o homicídio de um jovem, de 21 anos, ocorrido em dezembro de 2012, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Dois homens, ambos de 35 anos, foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado. 1d1m4k

O caso permaneceu sem autoria definida por vários anos, devido à escassez de testemunhas que pudessem relatar os fatos com precisão. No entanto, após trabalhos investigativos, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos, que agora respondem judicialmente pelos crimes.

Entenda o caso

De acordo com as investigações, a vítima foi inicialmente atingida com um disparo de arma de fogo no braço, no dia 21 de dezembro de 2012. Os tiros foram efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta. O jovem recebeu atendimento em um hospital da cidade, sendo liberado após os cuidados médicos.

No dia seguinte, a vítima participava de uma confraternização, em frente a sua residência, acompanhada por familiares e amigos, quando foi novamente alvo de disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens em uma motocicleta. Um adolescente de 14 anos foi atingido no braço durante o ataque.

Na tentativa de socorrer o ferido, o jovem de 21 anos levou o menino de motocicleta até uma residência próxima. Conforme apurado pela PCMG, os criminosos, agindo em conluio com outros ainda não identificados, invadiram a residência onde a vítima havia buscado refúgio e efetuaram novos disparos, resultando na morte do jovem.

A PCMG segue com as investigações para identificar outros envolvidos na ação criminosa.


Compartilhe


Comentários

Cemil
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Cemil
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui